EM SERRA BRANCA: Zizo destaca propostas na área social e rebate pedido de impugnação de sua candidatura

Dando continuidade com a série de entrevistas com os prefeitáveis de Serra Branca, a rádio Serra Branca FM recebeu nesta quinta-feira, 01 outubro, o candidato a prefeito do partido dos Trabalhadores, Zizo Mamede. O ex-gestor focou em propostas e comentou sobre o pedido de impugnação de sua candidatura por parte do Ministério Público.

Zizo Mamede falou inicialmente sobre temas sorteados e destacou várias propostas, entre elas o Renda Mínima, que pretende garantir segurança alimentar e mais recursos na economia do município, o Empreender Serra Branca e outros programas sociais.

O candidato destacou que seus opositores tentam a todo custo “derrubar” a sua candidatura no ‘tapetão’ e que está pronto para a disputar as eleições municipais. “A turma do ‘esquemão’, os dois grupos adversários, estão tentando me derrubar. Eles sabem que somos fortes e por isso tentam fazer artimanhas para nos estabilizarmos. Somos diferentes e temos as melhores propostas para Serra Branca”, arrematou Zizo.

Sobre a sua candidatura, Zizo reafirmou que já superou as inelegibilidades a ele impostas e disse que o PT não trabalha com a possibilidade de substituí-lo. Zizo ainda questionou a rapidez do Ministério Público em pedir a impugnação de sua postulação: “Antes mesmo de registrar a minha candidatura, já entraram com uma ação de impugnação. É um tanto estranho, mas minha defesa que já me fez superar todos os processos contra a mim impetrados, já está preparando a defesa e não tenho dúvida de que seremos candidato. Quem quiser nos vencer que o faça nas urnas”, finalizou. Encerrando a sua participação, Zizo comentou sobre o canário político e sobre seus adversários. “Estamos fora desta briga entre dois grupos que formam uma mesma família. Vamos fazer uma campanha silenciosa e preservando a saúde da população, não fazendo eventos de rua e nenhuma aglomeração por causa do coronavírus. Vamos derrotar os nossos adversários e tirar essas ‘raposas lambidas’, que estão na prefeitura há anos e ainda brigando pelo poder”, disse Zizo.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print