Em nota, partido Cidadania reafirma que não se coligará com nenhum candidato a prefeito nas eleições em São João do Cariri

O Partido Cidadania em São João do Cariri, liderado pelo vereador George Aquino emitiu uma nota nesta segunda-feira, após as entrevistas concedidas pelos candidatos Helder Trajano e Beto Medeiros.

Na nota a legenda que declinou de sua candidatura majoritária, reafirmou que não se coligará com nenhum candidato a prefeito, mas desejou sorte a ambos.

Confira a nota na íntegra:

O PARTIDO CIDADANIA 23 de São João do Cariri ( COLIGAÇÃO RENOVAÇÃO E TRABALHO ) , Vem a publico esclarecer : A respeito da Fala dos Candidatos a Prefeito desta cidade , em entrevista sábado passado dia 03/10/2020 concedida a esta emissora .

Reafirmamos o nosso posicionamento tomado em conjunto e democraticamente na nossa bela Convenção realizada 16/09/2020 , conforme amplamente divulgados por vários setores da mídia local e regional onde ficou decidido e registrado em ata que : O PARTIDO CIDADANIA NÃO SE COLIGARA OM NENHUM PARTIDO NA MAJORITÁRIA .

O nosso compromisso maior é com o POVO de nossa cidade e as nossas decisões são tomadas em conjunto, respeitando as opiniões e principalmente os resultados das urnas . Sendo assim o que passar dessa nota são inverdades , e a VERDADE É UM DE NOSSOS MAIORES PATRIMÔNIOS.

Desejando portanto , boa sorte a ambos os candidatos . Que Deus e a população escolha de forma livre e espontânea , o que for melhor para São João do Cariri.

Agradecemos antecipadamente , dizendo que qualquer FATO OU NOTICIAS RELACIONADOS AO NOSSO PARTIDO E/OU COLIGAÇÃO SERÁ AMPLAMENTE DIVULGADOS OFICIALMENTE ATRAVÉS DE NOTAS , Como esta que sendo nesse momento CONCEDIDA DEPOIS DE DECISÃO TOMADAS EM CONJUNTO .

São João do Cariri , 05 de Outubro 2020

GEORGE HILTON BARROS DE AQUINO

Presidente do Cidadania 23 de São João do Cariri

Coligação RENOVAÇÃO E TRABALHO

De Olho no Cariri

Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print