ELEIÇÕES 2020: Pesquisa aponta vitória folgada do grupo governista em São José dos Cordeiros e prefeito defende que melhor nome vá para a disputa

A pesquisa feita pelo portal de notícias Cariri em Ação mostrou um quadro muito favorável ao grupo governista na Capital do Mel, São José dos Cordeiros. De acordo com o levantamento, se as eleições fossem hoje, os três nomes mais fortes para a disputa seriam do grupo de situação, que juntos somam 86% da preferência da população cordeirense.

A pesquisa mostrou que 46% da população defendeu o nome do ex-prefeito Fernando Queiroz para retomar o comando da Prefeitura de São José dos Cordeiros. Em segundo lugar ficou o prefeito Jefferson Roberto, principal aliado de Fernando, que recebeu a preferência de 26% do eleitorado. O secretário de finanças, Felício Queiroz e filho do ex-prefeito Fernando, foi o terceiro mais lembrado na pesquisa e apareceu com 14% da preferência.

Somadas as intenções de votos dos três aliados, 86% da população cordeirense quer a continuidade do projeto socialista a frente da Prefeitura de São José dos Cordeiros. Isso contra apenas 6% dos possíveis pré-candidatos adversários e 8% de indecisos.

O prefeito Jefferson Roberto disse que recebeu com satisfação o resultado da pesquisa, pois em seu grupo não há divisões como alguns opositores ainda tentam provocar. “Nosso candidato será escolhido de forma tranquila e a partir de critérios técnicos, por pesquisa, ouvindo a nossa população como sempre fizemos. Se o nome for o do ex-prefeito Fernando estarei feliz e representado, como também colocarei o meu se assim for a vontade da maioria. Nosso grupo e nossa população só têm uma certeza: vamos continuar promovendo o desenvolvimento de uma terra que não quer retroceder”, pontuou Jefferson.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print