Efraim Filho diz que pretende ser “ponte” na Paraíba, entre João Azevêdo e Bolsonaro

Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(14), o deputado federal Efraim Filho(DEM) disse que pretendente trabalhar como uma ponte entre o governador da Paraíba, João Azevêdo(PSB), e o presidente da República Jair Bolsonaro(PSL). Apesar de no plano nacional ambos serem oposição, Efraim é aliado de ambos, e diz que pretende buscar o diálogo entre os dois governantes, naquilo que for convergente. “Naquilo que se pensa diferente, que se tenha respeito”, conclamou Efraim, para um possível diálogo entre Azevêdo e Bolsonaro.

“É claro que João Azevêdo tem um pensamento político e ideológico diferente do de Bolsonaro, mas a relação não deve ser tratada João Azevêdo e Jair Bolsonaro, precisa ser tratada por governo da Paraíba e governo do Brasil, e nesse ponto deve haver construções de parcerias. Um exemplo é no Ceará, com problema de segurança que enfrenta, em nenhum momento o governo exitou em atender a um pedido do governador, que é do PT(Camilo Santana), e enviou a Força Nacional para ajudar a arrefecer os ânimos da bandidagem”, exemplificou, reforçando uma possível parceria institucional entre o governo paraibano e a União.

Além da segurança, Filho diz que essa parceria deve se estender no fortalecimento do agronegócio na Paraíba, citando que o seu pai, o ex-senador Efraim Morais, é o atual secretário de Agricultura do estado, e a atual ministra da Agricultura, Teresa Cristina, é deputada federal pelo seu partido. “Vamos buscar para irrigar a Paraíba, e produzir no estado ações para os setores caprino, bovino, hortifruti , algodão e outros”, destaca.

Durante a entrevista, o parlamentar diz estar otimista com o governo Bolsonaro, e acrescenta esperar que nesse novo governo o Brasil possa se recuperar economicamente, trazendo novos investimentos e recuperando os empregos perdidos. Sobre a segurança pública, o democrata diz que não se pode mais ter uma sociedade refém da insegurança pública, do medo e das drogas. “Uma proposta muito clara do presidente Bolsonaro, que o Democratas apoia, que é endurecer as penalidades, mostrar que lugar de bandido é atrás das grades. Não dá pra ter tolerância com quem faz a bandidagem, e defender os direitos dos presos sem antes defender os das famílias”, afirmou Efraim Filho, reforçando que estará ao lado de Bolsonaro, defendendo estas agendas.

Com Se Liga PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print