Efraim Filho celebra apoio com Republicanos: ‘Lealdade se paga com lealdade’

O deputado federal e candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), marcou presença na convenção do Republicanos nesta sexta-feira (5). No local, destacou a importância da aliança entre sua candidatura e o partido.

“É celebrar uma aliança importante. A relação do Republicanos com Efraim foi, sem dúvida nenhuma, de muita solidez, muito fortalecida nessa caminhada. E para mim, é crucial contar com apoio de líderes, como o presidente do partido, Hugo Motta, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, deputado Wilson Santiago e entre outras forças que estão aqui presentes”, disse Efraim.

“Lealdade se paga com lealdade. Nós fomos muito firmes na hora de abrir mão dos nossos projetos, das nossas bases, desapegos ao poder e ao mandato, para poder acreditar num sonho e entregar ao Republicanos uma grande parte desse patrimônio”, concluiu.

Outros que manifestaram, nesta semana, apoio à candidatura de Efraim Filho foi Manoel Ludgério (PSDB), deputado estadual, e Romero Rodrigues (PSC), candidato a deputado federal. Com isso, o candidato a senador pelo União Brasil e da chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), acredita que é um sinal de que o projeto está indo pelo caminho certo.

Com Leonardo Abrantes – MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print