Dr. Marinho será entrevistado neste sábado e poderá confirmar pré-candidatura à Prefeitura de Gurjão pela oposição

O médico e ex-prefeito de Santo André, Dr. Herculano Marinho, está sendo cotado pelas lideranças de oposição de Gurjão como a melhor opção para disputar à Prefeitura Municipal pelo bloco. Dr. Marinho será entrevistado neste sábado (15) na Serra Branca FM e comentará sobre o cenário político de Gurjão e Santo André nas próximas eleições e é grande a expectativa da confirmação de sua pré-candidatura.

O médico tem o nome fortemente lembrado pela população de Gurjão e a preço de hoje se apresenta como o pré-candidato da oposição com mais força para enfrentar o próximo pleito. O pré-candidato da oposição irá enfrentar nas urnas o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Zé Elias, nome já anunciado pelo prefeito Ronaldo Queiroz e seu grupo político para o próximo pleito.

Dr. Marinho tem uma extensa folha de serviços prestados a vários municípios do Cariri e é bastante conhecido no município de Gurjão, onde atuou como médico. Dr. Marinho ainda foi prefeito de Santo André, cidade fronteira com o município de Gurjão.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print