Deputada Edna Henrique diz que ainda não definiu se sairá do PSDB e no momento certo decidirá com filho

A deputada federal paraibana, Edna Henrique (PSDB), disse que ainda não definiu se sairá da legenda a qual é filiada e que decisão será tomada no momento certo junto com o filho, Michel Henrique, que é presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba. A parlamentar destacou que “ainda estou de luto”.

Os rumores de mudança de partido surgiu após a morte do deputado estadual João Henrique (PSDB) no mês de janeiro vítima de complicações da Covid-19. “Essa informação ainda não está concretizada e eu ainda não pensei. Eram suposições e quem geralmente decidia era meu esposo e no momento ainda estou de luto”, frisou a deputada.

Ainda de acordo com a parlamentar, nada foi pensado a respeito de sua saída da sigla. “Depois, quando abrir a janela, tiver as condições e que a gente possa pensar. Vou pensar junto com Michel e aí a gente decide o que pode acontecer, mas no momento eu não tomei nenhuma decisão não”, ressaltou.

Edna Henrique pontuou que a suposição feita sobre saída, segundo é da mídia, por conta do filho ser presidente do PROS e que se acredita que vai se tomar uma decisão de imediato. “No momento não tenho como dar uma resposta concreta”, comentou.

No próximo sábado (20), será realizada a missa de 30 dias do falecimento do deputado estadual João Henrique no município de Monteiro, às 10h e às 19h30. posteriormente também será realizada uma celebração em João Pessoa.

De Olho no Cariri

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print