Convenção que homologará candidaturas de Lorena e Celecileno acontecerá nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 18hs, a convenção que homologará as candidaturas a reeleição de Anna Lorena (PL) e Celecileno Alves (Cidadania), prefeito e vice-prefeito respectivamente. O evento será realizado no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito.

Uma grande estrutura foi montada, e o evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeita Anna Lorena. O evento será aberto ao público e obedecerá todas as medidas de prevenção de combate ao Covid-19, e todos os participantes serão obrigados a usar máscaras, álcool gel 70% e será aferida a temperatura ao ingressar no local e orientado a manter o distanciamento social.

A convenção será conjunta, e homologará a coligação composta pelo PL, Cidadania, MDB, PT, PDT, DEM, PTB, PMN e Avante, além dos candidatos da chapa proporcional e vereadores para as eleições deste ano.

“Convidamos todos nossos amigos e correligionários para estarmos juntos nesse momento que marcará o início de nossa caminhada, que não tenho dúvidas que será vitoriosa. Vamos juntos defender e lutar por nossa Monteiro, e mostrar que Monteiro pertence aos monteirenses e não é patrimônio de herança de uma família, que prega o ódio e a desunião entre nossos irmãos”, ressaltou o vice-prefeito Celecileno.

“Nossa caminhada começa na quarta-feira, dia 16, e temos como objetivo garantir a continuidade de uma gestão que vem mudando para melhor a vida dos monteirenses, com respeito, diálogo, união, com mais resultados e qualidade de vida para os monteirenses. Vamos juntos nessa luta”, afirmou a prefeita Anna Lorena.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print