O prefeito Edglei Amorim se mostrou muito fortalecido nas eleições 2022, de modo a alcançar a vitória majoritária de todos os seus candidatos apoiados na cidade de Santo André.
No primeiro turno, o gestor colocou seus candidatos, Chico Mendes, Aguinaldo Ribeiro, Efraim Filho e João Azevedo com votações expressivas e históricas. No segundo turno das eleições, a votação de João Azevedo chegou a 1.744 votos na cidade, um percentual de 80,26%, listando Santo André como uma das cidades com maior soberania paraibana na votação à reeleição do governador.
Pedro Cunha Lima obteve apenas 427 votos na cidade, número bastante inferior a margem alcançada por João. Edglei Amorim sai do pleito estadual mostrando que Santo André em maioria está empenhada e crente em Um Novo Tempo com sua força política, após engajar-se fortemente na campanha visitando a residência de cada cidadão e cidadã.
Em suas redes sociais, Edglei agradeceu ao povo santoandreense por ter atendido ao pedido de apoio aos seus candidatos nos dois turnos e destacou que a vitória de João Azevedo foi fundamental para manter uma parceria que vem dando excelentes frutos para Santo André. “O trabalho venceu novamente”, disse ele.











