Vereador ameaça sacar arma durante sessão na Câmara de São José dos Cordeiros

O clima esquentou na Câmara de São José dos Cordeiros na manhã desta terça-feira (22). Durante discussão de um projeto do vereador Eraldo Cézar, conhecido como Tejo, o parlamentar se exaltou na discussão, se levantou para ir às vias de fato com o vereador Georgiton Timóteo e em dado momento ameaçou sacar uma arma contra o colega, o que foi impedido rapidamente pelo vereador Adiel de Sá.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, tudo começou com a reprovação de um requerimento de autoria do vereador Tejo. Insatisfeito, o parlamentar discutiu com os colegas e numa troca de farpas com o vereador Georgiton, Tejo partiu para cima do colega e em dado momento ameaçou sacar uma arma, sendo coibido pelo vereador Adiel, que partiu para evitar o que poderia ser uma tragédia.

Tejo foi retirado por Adiel do plenário e toda a cena da briga foi registrada através de uma transmissão no facebook.

A sessão foi encerrada e o presidente da Câmara, Nozinho, junto ao vereador Georgiton Timóteo se dirigiram à Delegacia de Serra Branca para prestar um Boletim de Ocorrência contra o vereador Tejo. O presidente do Legislativo Cordeirense lamentou o fato e disse que tomará todas as providências cabíveis, inclusive instalando uma comissão processante que poderá resultar em cassação do vereador.

 

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom