Candidato a vereador do PSDB anuncia apoio à reeleição de Anna Lorena

O líder político candidato a vereador pelo PSDB, Ademarck Anastácio, conhecido por Cal de Apolônio, anunciou na tarde desta quinta-feira (08), apoio as candidaturas à reeleição da Prefeita Anna Lorena (PL), e do vice-prefeito Celecileno Alves. Cal de Apolônio também retirou sua candidatura a vereador e anunciou apoio à candidatura de Juraci Conrado.

O líder Cal de Apolônio afirmou que após ouvir amigos e familiares decidiu aderir ao projeto político de Anna Lorena, em reconhecimento a seu trabalho, diálogo e respeito com as pessoas, e por acreditar que a gestora representa o melhor para o município de Monteiro.

“Estou, juntamente com toda minha família, a partir de agora apoiando a candidatura da nossa prefeita Anna Lorena, que representa o melhor para nossa cidade, tem respeito e diálogo com as pessoas. Também estou retirando minha candidatura a vereador pelo PSDB para apoiar a candidatura de nosso vereador Conrado”, afirmou Cal de Apolônio.

A Prefeita Anna Lorena comemorou a adesão de Cal de Apolônio, e destacou que Cal e sua família tem uma história construída em Monteiro. “Cal e sua família tem uma história em Monteiro, que vem desde de Seu Apolônio (in-memorian), e são mais monteirenses que reconhecem nosso trabalho e diálogo por Monteiro, e acima de tudo, o respeito com as famílias”, ressaltou Lorena.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 8 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!