Após se filiar ao PTB, Carlos Batinga vai comandar cargos do Estado em Monteiro

O ex-secretário da prefeitura de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual, Carlos Batinga, deverá comandar espaços do Governo do Estado em Monteiro e região. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11), pelo jornalista Heron Cid.

No último sábado, 6, Batinga deixou o PSC e se filiou no PTB, partido da base do governador Ricardo Coutinho, e vai apoiar o pré-candidato do PSB, o ex-secretário João Azevedo.

Veja a nota do jornalista Heron Cid:

A filiação do deputado João Henrique (PSDB), empurrou, por tabela, o ex-deputado Carlos Batinga, agora no PTB, para os braços do governador Ricardo Coutinho (PSB). Imediatamente, Batinga deixou o PSC e deve comandar espaços e indicar cargos na região de Monteiro, sua base principal de atuação.

De Olho no Cariri

Com Heron Cid

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom