As brigas dos candidatos da direita na Paraíba chegaram até o presidente Bolsonaro que, em vídeo, chamou atenção dos candidatos que o apoiam. Segundo o presidente, os grupos que se dizem de direita devem se unir pelo bem maior que é tirar a esquerda do poder.
Nesta quinta-feira (8), o presidente Bolsonaro pediu, em vídeo transmitido pelo Arapuan Verdade, unidade na base conversadora dos candidatos que o apoiam na Paraíba. As brigas envolveriam os candidatos ao Senado, Sério Queiroz (PRTB) e Bruno Roberto (PL), além de outros bolsonaristas.
“Só quero pedir uma coisa a vocês, pessoal. Ninguém é perfeito. Tenham união pessoal. Nós temos que ter união na Paraíba para fazer gente nossa e não deixar que a esquerda ocupe lugares tão importante entre nós”, disse.
O recado teve repercussão imediata, e os candidatos: Bruno Roberto e Sérgio Queiroz se manifestaram sobre o pedido do seu líder. A confusão entre os grupos ao invés de apaziguar, após a interferência de Bolsonaro, só ganhou ainda mais força e ainda dará muito o que falar.
Click PB