André Gomes e Dr Cleriston Diniz são oficializados candidatos e dizem que a união faz de Boa Vista uma terra dos fortes

Na noite deste sábado, dia 05 de setembro, foi realizado na cidade de Boa Vista, Cariri da Paraíba, a convenção que confirmou as candidaturas de André Gomes (PDT) e Dr. Clériston Diniz (PTB), para prefeito e vice nas eleições deste ano. O evento foi prestigiado e contou com a participação da Vice-governadora, Lígia Feliciano, do deputado federal, Damião Feliciano, do deputado estadual Wilson Filho e do ex-prefeito Edvan Leite.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a convenção foi realizada de forma reduzida, tendo a participação dos pré-candidatos ao Legislativo Municipal e seus familiares.

Em uma fala bastante emocionada, o prefeito e pré-candidato a reeleição André Gomes, disse que a união promovida em Boa Vista desde a eleição passada faz a cidade mais forte e beneficia diretamente à sua população. André agradeceu a Deus, ao seu grupo político e a toda população boavistense pela força e todo apoio que vem recebendo para que Boa Vista continue no rumo certo.

“O povo de Boa Vista é um povo sério e hospitaleiro. Na eleição passada, um fato me marcou profundamente: uma moradora da zona rural me encontrou e disse que estava feliz porque pela primeira vez em sua família não haveria brigas. Todos iriam apoiar um só candidato. É com essa união que nosso povo sai mais forte”, destacou o prefeito.

Ainda em seu discurso, André homenageou as famílias de Boa Vista e agradeceu de maneira particular a sua esposa, Carol Almeida, que sempre esteve ao seu lado, doando-se integralmente por Boa Vista, e agora contará com seu apoio no projeto de pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Campina Grande.

A convenção foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do prefeito André Gomes e contou com uma grande audiência dos boavistenses que se empolgaram com a convenção que abriu oficialmente a corrida eleitoral na cidade.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 7 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!