O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, afirmou nesta segunda-feira (17) que a prisão do médico pediatra Fernando Cunha Lima, acusado de estupro de vulnerável contra crianças, é apenas uma questão de tempo. O médico pediatra está foragido desde o dia 5 de novembro de 2024.
“Não há crime sem solução nem prisões que deixem de ser realizadas. Tenho certeza de que essa também é uma questão de tempo para a polícia prender o responsável”, declarou Jean Nunes em entrevista.
O médico é suspeito de cometer crimes contra pacientes de seu consultório, localizado em João Pessoa. As investigações apontam que a maioria das vítimas são crianças atendidas pelo profissional.
De acordo com informações divulgadas durante a entrevista, Fernando Cunha Lima conta com uma rede de apoio organizada para evitar sua captura. De acordo com o jornalista Luís Torres, há indícios de que pessoas próximas ao acusado estejam utilizando seu cartão bancário para realizar compras em diferentes locais, na tentativa de confundir os investigadores.
Com Paraíba Já