Um homem conhecido como Fernando da Muda, residente na cidade de Santo André, no Cariri paraibano, sofreu um acidente de motocicleta no último fim de semana na entrada de São José dos Cordeiros, na mesma região.
De acordo com informações, Fernando estava com sinais visíveis de embriaguez e teria dado causa ao acidente, ao bater na traseira de um automóvel. Além disso, o santoandreense também não usava capacete nem tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A, que permite pilotar motocicleta.
Ele ficou bastante ferido e foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, apresentando múltiplas faturas. Pelo que apurou o portal, Fernando sofreu fraturas na perna e na clavícula e está naquele centro de saúde internado e seu estado não é bom.
A motocicleta usada por ele pertence a Prefeitura Municipal de Santo André e o presidente da Câmara de Vereadores, Rivaldo Junior, cobra providências da atual prefeita, Silvana Marinho (PDT), no sentido de saber quem teria liberado a motocicleta oficial em um final de semana para um cidadão sem ser habilitado e ainda com sinais de embriaguez.
A motocicleta da Prefeitura de Santo André foi recolhida ao posto policial da cidade de São José dos Cordeiros.
De Olho no Cariri
Informações Heleno Lima