Polícia Militar apreende armas durante operação na região do Cariri

Através de uma denúncia anônima, a Policia Militar conseguiu apreender nesta última quarta-feira(17), dez armas de fogo no sítio Salinas, zona rural do Congo, Cariri da Paraíba.

Segundo informações, por volta das 15h30min, policiais do 11º Batalhão receberam uma denúncia de que em um bar na zona rural da cidade do Congo, estaria com uma grande aglomeração de pessoas bebendo e sem mascaras de prevenção e em desacordo com as medidas de prevenção dos órgãos de saúde.

Os policias ao chegarem no local (bar), foram conversar com a proprietária de 32 anos de idade, sobre as medidas de prevenção, foi quando avistaram dentro de sua residência, uma espingarda.

A proprietária autorizou a entrada dos policiais que acharam mais três armas de fogo em um quarto. Perguntado se havia mais armas, a mesma disse que seu sogro tinha outras armas em uma casa em frente ao estabelecimento. Os policiais ao se deslocarem até o local mencionado, viram um homem saindo correndo pelos fundos da residência carregando três espingardas, o mesmo foi detido e mais outras três espingardas foram encontradas dentro da casa.

Um total de dez armas de fogo foram apreendidas pelos policiais e os dois acusados foram detidos e logo em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia na cidade de Monteiro.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 18 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!