Uma mulher morreu após o carro em que ela estava bater em um caminhão na BR-412, em Monteiro, no Cariri da Paraíba, na noite do sábado (4). O homem suspeito de provocar o acidente foi preso em flagrante com sintomas de embriaguez.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão seguia pela rodovia quando o motorista do carro, que vinha no sentido contrário, invadiu a pista e bateu o veículo na lateral do caminhão.
O motorista do carro e uma mulher que estava no banco do passageiro ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Monteiro.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já o motorista, de 53 anos, recebeu alta médica e depois foi preso em flagrante, porque, segundo a Polícia Civil, ele estava com sintomas de embriaguez e alegou que teria cochilado no momento do acidente.
O motorista foi levado para a delegacia de Monteiro de depois transferido para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda por uma audiência de custódia.
Já o caminhoneiro não fico ferido no acidente. O caso vai continuar sendo investigado.
De Olho no Cariri
Com G1 PB