Mulher é morta a facadas por companheiro na região do Cariri

O mês de fevereiro começou literalmente violento e com uma notícia lamentável ocorrida na região do Cariri paraibano. Uma mulher foi morta a facadas na zona rural da cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba, no início da manhã deste sábado (01).

Segundo informações apuradas pelo Portal De Olho no Cariri, uma mulher identificada por Josinete foi assassinada pelo companheiro no Sitio Lagoa na comunidade de Santa Catarina, zona rural de Monteiro. Ainda de acordo com as informações, o acusado identificado por Galego, fugiu após ter cometido o crime.

As policiais Militar e Civil foram acionadas e estão em diligências na tentativa de capturar o criminoso.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A programação contará com a participação especial do Padre Fabrício Timóteo e promete reunir fiéis em um momento de fé e devoção.

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho, no Cariri paraibano, realiza nesta sexta-feira (30) a inauguração do Mirante Nossa Senhora das Graças, um novo espaço que promete fortalecer o turismo religioso e valorizar a fé e a cultura do município.

A solenidade acontecerá a partir das 18h, na Praça Damião Ferreira, e será marcada por uma noite especial de louvor e oração, com a participação do Padre Fabrício Timóteo.

A inauguração representa mais um investimento na valorização dos espaços públicos e no fortalecimento do potencial turístico de Ouro Velho, proporcionando à população e aos visitantes um novo ambiente de contemplação e devoção religiosa.

O evento é uma realização da Prefeitura de Ouro Velho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, e será aberto à participação de toda a comunidade.

De Olho no Cariri