Motociclista morre após colisão com carro na BR-230 em Juazeirinho

Um motociclista identificado como Renan Santana morreu após colisão com carro na BR-230, em Juazeirinho, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu na noite de domingo(20).

Segundo informações, um carro seguia com destino a cidade de Campina Grande quando colidiu com a motocicleta em sentido contrário. O impacto do acidente foi tão grave que o motociclista morreu no local.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom