Jovem é assassinado no meio da rua no centro da cidade do Congo; outro foi atingido pelos disparos

Mais um homicídio foi registrado no Cariri nesta sexta-feira (14). Um jovem foi assassinado e outro ficou ferido em meio a vários disparos efetuados contra eles em pleno centro da cidade do Congo.

O crime vitimou o jovem Abraão, filho de Eduardo Nunes, e os disparos ainda atingiram outro jovem que estava com ele.

Não há pistas de quem possa ter cometido o assassinato, mas a principal suspeita é para crime de execução. O jovem que sobreviveu recebeu os tiros na perna e foi socorrido pelo Samu.

A região do Cariri registrou apenas nesta sexta (14) dois homicídios, sendo um em Serra Branca e este agora no Congo.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Federal confirmou que Tadeu Dantas, sócio-proprietário da Pixbet, foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (16), durante a segunda fase da Operação Arena, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisas envolvendo a empresa.

O mandado de prisão tinha como alvo o empresário em Campina Grande, mas ele não foi localizado no endereço indicado. As equipes da PF encontraram Tadeu em uma casa na praia de Jacumã, no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo as investigações, o esquema teria utilizado a empresa de apostas para movimentar recursos enviados ao exterior, com parte do dinheiro direcionada para Curaçao, apontado como paraíso fiscal.

Esta é a primeira prisão realizada no âmbito da Operação Arena. Na primeira fase, deflagrada em agosto, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão.

Entre os alvos estava Ernildo Júnior, sócio majoritário da Pixbet. Como ele não foi encontrado em casa, foi localizado posteriormente em uma rodovia na saída de Campina Grande. Na ocasião, policiais apreenderam o celular e o veículo utilizado pelo empresário.

A defesa de Tadeu Dantas ainda não havia se manifestado até a publicação desta matéria.

De Olho No Cariri