Homem é preso na cidade de Juazeirinho suspeito de estuprar duas crianças

A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (15), na cidade de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba, um homem suspeito de estuprar duas crianças. O crime aconteceu em 2018, no município de São Sebastião de Lagoa de Roça.

De acordo com informações policiais, o suspeito oferecia pequenas quantias dinheiro, brinquedos e doces para as vítimas. Em troca, ele pedia para tocar em suas partes íntimas. O homem chegou a estuprar duas crianças, sendo que uma delas seria a filha de seu primo.

Durante as investigações, foi contatado que o homem estava foragido na cidade de Juazeirinho. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Seccional da Polícia Civil, onde ele será indiciado pelo crime de vulnerável em desfavor de duas crianças.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Jornalista Jacqueline Oliveira revisitou o túmulo do pequeno Éverton, assassinado em 2015 em um caso que provocou revolta e comoção em toda a região.

Uma história marcada pela crueldade, pela dor e pela indignação voltou a despertar emoção no Cariri paraibano. Onze anos após o assassinato do pequeno Éverton, de apenas 5 anos, no município de Sumé, a jornalista Jacqueline Oliveira produziu um vídeo emocionante ao visitar o local onde a criança foi sepultada.

O crime, ocorrido em outubro de 2015, chocou toda a Paraíba pela brutalidade. Na época, investigações da Polícia Civil apontaram o envolvimento de pessoas próximas à vítima, incluindo a própria mãe, o padrasto e outros suspeitos. Um homem conhecido como Pai Etin chegou a ser preso e, segundo a polícia, apresentou um relato sobre as circunstâncias do assassinato, que teria ocorrido durante um suposto ritual.

A repercussão do caso provocou forte comoção popular e deixou marcas profundas na memória dos moradores de Sumé e de toda a região.

Agora, mais de uma década depois, Jacqueline Oliveira resgata essa história ao mostrar a sepultura do menino, em uma narrativa que mistura saudade, indignação e reflexão sobre a violência contra crianças.

O vídeo também reforça a necessidade de proteger a infância e de manter viva a responsabilidade coletiva de combater qualquer forma de violência.

Onze anos se passaram, mas a história de Éverton continua sendo uma ferida na memória do Cariri. Uma criança que teve a vida interrompida de maneira cruel e cuja lembrança jamais deve ser esquecida.

De Olho no Cariri