Homem é preso acusado de furtar 10kg de picanha em supermercado de João Pessoa

Um homem foi preso acusado de furtar aproximadamente 10kg de picanha em uma Atacarejo em João Pessoa. Como observou o ClickPB, a situação ocorreu no fim da tarde de ontem (13), em um famoso empreendimento localizado às margens da BR-230, no bairro do Bessa, Zona Leste da capital paraibana.

A informação foi confirmada ao ClickPB pela Polícia Militar. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis, assim como o material apreendido com o mesmo.

Como observou a reportagem, além da picanha o acusado também foi flagrado tentando furtar peças de filé mignon. O prejuízo estimado seria de aproximadamente R$ 2 mil, caso o furto fosse concretizado.

DE OLHO NO CARIRI

Com ClickPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom