Na tarde desta segunda-feira (25), Vinícius Ferreira de Araújo, de 33 anos, funcionário público foi encontrado morto após sofrer uma descarga elétrica em seu sítio, localizado na zona rural de São João do Cariri, próximo à cidade.
Segundo relatos de familiares, Vinícius saiu de casa por volta das 6h para realizar suas atividades diárias no sítio. Durante o trabalho, ele foi ligar a bomba d’água utilizada para irrigação, momento em que ocorreu o acidente fatal.
A ausência de Vinícius foi percebida pela esposa no início da tarde, quando ela estranhou sua demora para retornar. Preocupada, decidiu ir até o sítio. Ao chegar, perguntou por ele a um morador local, que informou que Vinícius estava no local onde agoava o capim.
Infelizmente, ao chegar ao ponto indicado, a esposa encontrou o corpo do marido caído no chão. Imediatamente, ela acionou as autoridades. A Polícia Civil esteve no local para isolar a área até a chegada da perícia, que deve esclarecer os detalhes sobre o que provocou o trágico acidente.
A notícia abalou a cidade de São João do Cariri, onde Vinícius era muito conhecido e querido por todos. Amigos e familiares lamentaram profundamente a perda precoce do jovem sãojoãoense.
Vinícius era funcionário público, onde atuava no setor de recursos humanos da Prefeitura Municipal. O prefeito Hélder Trajano, que era também seu amigo pessoal, decretou luto oficial pelo falecimento do funcionário público Vinicius Ferreira de Araújo.
De Olho no Cariri