Grupo criminoso realiza arrastão no centro de Boa Vista e leva veículo, dinheiro e celulares das vítimas

Na noite desta terça-feira(13) a cidade de Boa Vista, Cariri da Paraíba, novamente foi alvo dos criminosos que durante uma ação rápida, abordaram populares e realizaram um arrastão no centro da cidade, nas imediações da igreja católica.

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, criminosos interceptaram um veículo modelo Saveiro de cor branca / placa OEY-9613 ano 2013 de propriedade do boavistense Gilvamberto Leite (Betinho) que estava chegando em sua residência, no centro de Boa Vista.

Os criminosos abordaram os populares que estavam na calçada da casa, ordenando a ficarem deitados. Os meliantes levaram os celulares e uma quantia em dinheiro de uma das vítimas, além do veículo saveiro do boavistense.

Os bandidos estavam em um veículo modelo Fiat Uno de cor cinza e após a ação criminosa fugiram em sentido ignorado.

As forças policiais foram logo acionadas e realizam diligências na tentativa de capturá-los.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri