Dois homens são esfaqueados durante bebedeira na cidade de Juazeirinho

Um homem identificado como Zezinho de João Saraiva esfaqueou duas pessoas na noite desta terça-feira (5) no sítio Olho D’águinha, zona norte de Juazeirinho, Interior da Paraíba.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, um homem de nome Naldinho, filho de Martinho de Zé Tomaz e outro é um senhor que adquiriu um sítio e está habitando na localidade há poucos dias, foram atingidos por golpes de faca peixeira.

Eles estavam todos juntos em uma residência consumindo bebidas alcóolicas quando se desentenderam e ocorreram as tentativas de homicídios.

O motivo da discussão não foi informado a nossa reportagem.

O fato é que o SAMU foi acionado e socorreu Naldinho para o Trauma de Campina Grande enquanto o outro senhor atingido ficou em observação no hospital Municipal.

As informações apuradas pela nossa equipe de reportagem é que ambos estariam fora de perigo.

Zezinho retornou para a cidade e foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

De Olho no Cariri

Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.