Criança de 7 anos fica ferida após ser agredida com panela de pressão pelo companheiro da avó na Paraíba

Uma criança de 7 anos ficou ferida nesta segunda-feira (5), após ser agredida com uma panela de pressão, pelo companheiro da avó, na cidade de Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a mãe da menina, a avó da criança e o companheiro começaram a discutir e o homem agrediu a mulher.

A mãe da criança foi tentar defender e pegou uma panela de pressão para agredir o homem, que tomou o objeto e agrediu a criança que estava dormindo.

A Polícia foi chamada e prendeu o homem em flagrante. A criança foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela teve o braço quebrado, mas passa bem.

O homem segue preso na Central de Flagrantes do município.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri