Casa de Eliane e Adriano Galdino é invadida por criminosos em Pocinhos; deputado e esposa foram feitos reféns

A residência do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino e de sua esposa a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, foi invadida por três homens encapuzados na manhã desta sexta-feira (25), em Pocinhos, no Agreste paraibano.

O crime aconteceu por volta das 6h. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um carro e renderam funcionários que estavam na residência. Adriano e Eliane estavam dormindo e foram surpreendidos durante a ação, sendo colocados em um banheiro.

Um funcionário também foi rendido e agredido pelos criminosos. Durante o assalto, foram levados celulares, dinheiro, joias e outros pertences pessoais. O valor em dinheiro levado não foi informado.

Após a ação, os suspeitos fugiram em um Palio preto, em direção à zona rural de Pocinhos. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para os primeiros levantamentos.

Adriano Galdino, Eliane Galdino e os demais funcionários não sofreram ferimentos graves. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil deve investigar o caso e analisar informações e possíveis imagens que possam ajudar na identificação dos suspeitos e do veículo utilizado na fuga.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival do Mel entra na reta final dos preparativos para mais uma edição. A estrutura do evento já está praticamente concluída, com os últimos detalhes sendo finalizados para receber o público durante o fim de semana.

A programação oficial começa nesta sexta-feira, com a abertura do festival, o tradicional concurso Garota do Mel e a participação das Abelhinhas, dando início a uma programação que segue até domingo.

Entre as atrações musicais estão nomes como Raça Negra, Henry Freitas e Tarcísio do Acordeon, além de outras atrações que prometem movimentar o público durante o fim de semana.

Além dos shows, o Festival do Mel também conta com uma programação técnica ao longo do sábado e do domingo, reunindo atividades e ações voltadas à valorização da produção de mel e da cadeia produtiva.

A organização destaca que a estrutura preparada para esta edição está entre as maiores já montadas na história do evento, reforçando a proposta de valorizar cada vez mais a marca do Mel e transformar o festival em uma grande celebração para toda a região.

Com a estrutura pronta e a programação definida, agora é contagem regressiva para o início de mais uma edição do Festival do Mel.