Uma pessoa foi esfaqueada e outras duas acabaram detidas após uma briga ocorrida na noite de ontem (18) em um bar na periferia da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar, as pessoas envolvidas, na verdade, formavam trisal (forma de relacionamento baseado no poliamor, que é a prática de ter mais de um relacionamento – sexual ou romântico – simultaneamente com conhecimento e consentimento de todos).
Os três envolvidos vivem juntos numa mesma casa e foram identificados pelos nomes de Pâmela Azylla Ribeiro de Araújo (que é transexual), José Henrique Matias e a vítima das facadas, Fábio José da Silva.
A PM informou que a confusão teve início quanto os envolvidos estavam reunidos. Em determinado momento eles começaram a discutir e Fábio teria sido esfaqueado por Henrique com a ajuda de Pâmela.
Após chegar ao local, os policiais constataram o crime e os suspeitos, Henrique e Pâmela foram detidos em flagrante. Eles foram autuados lesão corporal.
Fábio foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande com uma perfuração profunda na região do peito. Ele permanece internado e apresenta um quadro clínico estável.
Henrique e Pâmela também apresentaram ferimentos decorrentes da briga. Pâmela foi socorrida com algumas escoriações na palma da mão e Henrique apresentou lesões na bochecha e um corte no antebraço.
Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Queimadas e estão à disposição da justiça.
De Olho no Cariri
Com Blog do Márcio Rangel