Bandidos tomam veículo por assalto em Santa Luzia do Cariri e polícia localiza carro na zona rural

Dois criminosos realizaram um assalto nas primeiras horas da manhã de hoje, no distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca.

O veículo roubado era um Fiat Uno Azul de propriedade do comerciante Damásio, mais conhecido como Minha Jóia. Segundo informações apuradas, dois elementos abordaram a vítima com uma arma em punho, na parada de ônibus localizada na entrada do distrito, às margens da BR 412.

Os bandidos levaram o carro e seguiram com sentido a Serra Branca. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e realizou buscas, após ser informada de que eles teriam pegado a estrada que dá acesso ao sítio Serrinha.

Ao chegar próximo a fazenda de Paulo Torreão, os criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé. A PM reforça o lembrete à população da região para ficar atento e qualquer informação repassar aos policiais.

Segundo a vítima, as características dos bandidos são: um homem moreno, trajando camisa preta, calça jeans, tênis, com tatuagem no pescoço e outro branco, trajando calça jeans e tênis.

O veículo foi recuperado e já devolvido à vítima.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de abril de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!