Bandido de alta periculosidade do Pernambuco é preso pela polícia na região do Cariri paraibano

Durante a manhã da última sexta-feira(02), policiais da Delegacia de Polícia da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, sob o comado do delegado Eymard Coutinho, fizeram diligencia até o município de Caraúbas no estado da Paraíba, para cumprir um mandado de prisão em desfavor de Victor Manoel dos Santos, de idade não revelada, pelos os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio doloso qualificado.

Segundo informações repassadas, Victor Manoel, foi autor dos três últimos homicídios consumados na cidade de Toritama, bem como, é uma dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região do Agreste de Pernambuco.

A ação policial se deu em parceria com a guarda Civil Comunitária de Caraúbas que há dias vinha monitorando os passos do criminoso no município.

Vale ressaltar que essa ação policial foi a continuidade da operação Dom Pedro deflagrada ontem (quinta-feira), na Capital do Jeans, tendo como principal objetivo capturar Victor, contudo apenas na manhã de hoje (sexta-feira), o mesmo foi capturado na cidade de Caraúbas na Paraíba.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 4 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!