A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (06), o advogado acusado de atropelar um motoboy após ser assaltado no final de semana em Campina Grande. O jurista estava em um bar quando foi assaltado. Em seguida, ele atropelou e agrediu a vítima achando que o motoboy fosse um dos assaltantes.
O delegado Ramirez São Pedro, responsável pelas investigações, disse que as imagens feitas por câmeras de monitoramento eletrônico confirmam uma ação criminosa, quando o motorista atingiu a moto e depois agrediu a vítima.
“Ele foi interrogado, apresentou as versões e está sendo encaminhado para o Numol, para realização de exame de corpo de delito, e deverá passar por audiência de custódia”, disse o delegado.
Em entrevista à Rádio CBN Campina Grande, o motoboy identificado por Luan, que é natural da cidade de Boa Vista, Cariri paraibano, disse que estava trabalhando, quando foi surpreendido pelo suspeito.
“Eu estava esperando uma passageira, no local indicado, esperando ela subir na moto pra chegar ao local de destino […] quando vejo um carro entrando na contramão e até então eu achava normal. Após isso, só escuto a batida e eu sendo arremessado, e o mundo girando… Ele levanta, tira o capacete e começa a perguntar pelo celular dele”, relatou o motoboy.
De Olho no Cariri
Com Mais PB