Um adolescente foi apreendido suspeito de participar da explosão em um posto de combustíveis que aconteceu nesta quarta-feira (15), em João Pessoa. A apreensão foi realizada no início da tarde desta quinta-feira (16), na comunidade Tito Silva, no bairro do Miramar, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Gustavo Carletto, responsável pela investigação, o adolescente confessou ter participado do crime. A investigação também identificou passagens anteriores do menor de idade pela polícia. Inclusive, ele foi apreendido na segunda-feira (13) por porte ilegal de arma.
Segundo a Polícia Civil, além do adolescente, outros dois envolvidos na explosão ao posto de combustíveis já foram identificados e a investigação aponta que todos os demais sejam maiores de idade.
Entenda o caso
Um posto de combustíveis foi alvo de uma explosão criminosa na madrugada desta quarta-feira (15) em João Pessoa. O posto fica localizado na Avenida Ministro José Américo de Almeida, conhecida como Beira Rio.
O alvo da explosão foi o cofre do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil à TV Cabo Branco, cerca de quatro homens chegaram ao local utilizando balaclavas, renderam um vigilante e explodiram a parte administrativa do posto de gasolina.
Com a explosão, o estabelecimento ficou completamente destruído. No local, a perícia encontrou estojos de material explosivo, além de aproximadamente R$ 1.000 em cédulas.
De Olho no Cariri
Com G1 Paraíba