Há dois meses para o encerramento do prazo de convenções partidárias, Serra Branca ensaia uma das mais inesperadas disputas eleitorais da história recente do município. Sem favoritismo para nenhuma das pré-candidaturas, quatro nomes se aproximam do final da pré-campanha com um traço claro e peculiar: situação e oposição estão divididas.
Do lado da situação o que parecia pouco provável aconteceu. O ex-secretário Sousinha rompeu com o prefeito Eduardo Torreão e levou consigo boa parte de seu grupo, entretanto, o gestor não perdeu tempo e tratou de lançar seu candidato, evitando a sangria e costurando novas alianças.
Sousinha conta com o apoio decisivo do vice-prefeito Joda Zuza, que deverá ser seu companheiro de chapa, e dos vereadores Diógenes Sales, Kléber Ribeiro e recentemente o presidente da Câmara, Hércules Holanda. Flávio Torreão ficou com o apoio entusiasmado do prefeito Dudu, do vereador Paulo Sérgio de Raquel e atraiu a ex-prefeita, Alda Dias, com seu filho o vereador Reidrick Dias.
Do lado da oposição, a divisão também se mantém clara. O PT, principal partido oposicionista no município, lançou a pré-candidatura do vereador Galeguinho, conseguiu novos aliados como o odontólogo Euwan Oliveira e atraiu o apoio do ex-presidente do PSB, Gilmar Pereira. Mas parou por aí.
Guilherme Gaudêncio (PSB) mantém sua pré-candidatura e um grupo de vereadores e mesmo sem conseguir novos aliados, pode representar uma ameaça ao projeto oposicionista de retomar o poder. Guilherme e Galeguinho defendem uma união das oposições, mas não avançaram para convergir numa mesma direção.
Se permanecerem os quatro nomes para a disputa, a eleição em Serra Branca poderá ser decidida nos detalhes. Sem favoritos e num descrédito da população com a classe política local como jamais visto na história do município, deverá se sobressair aquele que for mais convincente e conseguir mostrar capacidade de dar nova perspectiva à Rainha do Cariri.
De Olho no Cariri/ Serra Branca FM
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesionalismo de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.