RC define como ‘politicagem’ vídeo divulgado por médico no Hospital de Trauma de JP

pagePoliticagem: dessa maneira se posicionou o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ser interpelado durante o seu programa de rádio sobre um vídeo postado nas redes sociais por um ortopedista que presta serviços no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa que interrompeu uma cirurgia, nessa sexta-feira (23), para denunciar uma falha em um dos equipamentos usados durante o procedimento.

De maneira enfática, Coutinho lamentou o episódio e disse que o médico ultrapassou todos os limites da profissão e disse que o Governo está apurando o ato delituoso:

“Eu lamento profundamente que este tipo de coisa já esteja acontecendo, todas as vezes que se aproxima uma eleição, observe que isso começa a acontecer, sendo que tudo no mundo tem seu limite, as pessoas não são bobas!”, disparou.

Segundo Ricardo, o paciente foi exposto de uma maneira inaceitável “Isso tudo ocorreu sem aceitação dele (paciente) e o pior, ele se esqueceu de dizer que a cirurgia terminou no tempo normal, que o paciente já teve alta no domingo e que naquele dia foram realizadas dezessete cirurgias: doze eletivas e cinco emergenciais, se a bateria caiu recarrega e volta a usar e digo à população que não vão atingir o Hospital e se errar eu tomo as providencias e não aceito disputas políticas nos Hospitais públicos”, explicou.

Para o governador o Hospital de Traumas de João Pessoa está funcionando a pleno vapor e atendendo a população com equipamentos de primeiro mundo.

“No Hospital de Trauma nós temos onze perfuradores de marca Traeni e cinco da marca Straikers, que são as melhores do mundo, cada um está em torno de US25 mil, temos num total de dezesseis, mais do que dois por sala de cirurgia e o Hospital está coberto em relação a isso, tínhamos em 2010 trezentos e trinta cirurgias por mês e hoje temos mil e quinhentas, cinco vezes mais, a quantidade de cirurgias é impressionante”, pontuou.

“Fiquei estarrecido quando vi postagens da diretora do Trauminha que pertence ao município, fazer uma disputa política, aí eu percebi que era mais uma disputa política e não posso aceitar de forma alguma”, lamentou lembrando que foi ele quem construiu o Trauminha de João Pessoa há época que governou a Capital.

Por fim, Ricardo defendeu uma apuração rigorosa para o episódio: ”Quem fez isso deve responder a procedimento ético seja Conselho Regional de Medicina (CRM) seja no Conselho Federal, se não quiserem apurar aqui se apura lá em cima, não posso aceitar que coisas desse tipo em função da proximidade da eleição aconteçam”, disparou.

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou a distribuição de leite de cabra para famílias beneficiárias do programa de cesta básica do município.

A iniciativa tem um duplo objetivo: garantir um alimento de qualidade para as famílias em situação de vulnerabilidade social e, ao mesmo tempo, fortalecer a cadeia produtiva da caprinocultura no município.

O leite distribuído é adquirido pela Prefeitura junto ao laticínio que recebe a produção dos criadores de cabras de São Domingos do Cariri. Dessa forma, o programa contribui diretamente para a geração de renda dos produtores rurais, movimentando a economia local e valorizando a produção do homem e da mulher do campo.

Além de apoiar os produtores, a ação amplia a assistência oferecida às famílias que mais precisam, levando alimento nutritivo para a mesa dos beneficiários.

A gestão municipal destaca que a iniciativa representa uma importante parceria entre agricultura e assistência social, fazendo com que a produção local chegue a quem precisa e fortalecendo toda a cadeia produtiva.

Com a distribuição do leite de cabra, São Domingos do Cariri avança na construção de políticas públicas que unem geração de renda, valorização da produção local e segurança alimentar para a população

Com Ascom