Projeto que aumenta salários de agentes públicos em Serra Branca não entra em pauta; maioria sinaliza para reprovação

5107447860_fb664f36a6_bO projeto de autoria do vereador Hércules Holanda que sugere aumento para prefeito, vice, secretários e vereadores serra-branquenses a partir de 2017 não entrou em pauta como era esperado na sessão da última sexta-feira (25). Segundo o autor e presidente da Casa, a comissão que analisou o PL só o devolveu na quinta-feira e como a pauta é definida 48 horas antes da sessão a proposta não foi votada.

Hércules confirmou com exclusividade a reportagem do portal De Olho no Cariri que na próxima sexta-feira o projeto vai à votação e os vereadores poderão apresentar emendas e fazer possíveis adequações à proposta. O PL do aumento da classe política é o assunto mais comentado das últimas semanas em Serra Branca e a ideia de reajuste em tempo de crise não agradou a grande maioria da população.

Na sessão da última sexta, nossa reportagem ouviu dois dos atuais parlamentares. Josenildo Gonçalves, atual vereador de oposição, disse que o momento e a voz das ruas não permitem aumentos salariais para a classe política. Segundo Galeguinho (PT), o único reajuste que poderia ser considerado justo seria o de secretário, pois são os que mais trabalham e possuem salários defasados.

camara_vaziaKléber Ribeiro, vereador governista, disse que está pronto para votar o projeto e segundo ele sua bancada caminha para o consenso de votar aumento apenas para os secretários de governo.

Vale ressaltar que de início e nos bastidores um grupo de vereadores defendia o projeto do presidente Hércules Holanda. Foi a pressão popular e a mídia que ajudaram a formar um provável consenso de rejeição ao aumento dos vereadores, prefeito e vice, oferecendo exceção apenas para o cargo de secretário. Se este reajuste for aprovado, um secretário que hoje recebe em Serra Branca um salário de 3 mil mensal poderá passar a ganhar 4 mil.

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print