O presidente da Câmara Municipal de Livramento, Manoel Adeilson Filho, rebateu as declarações da Vereadora Aureliana de Oliveira Silva, classificando as mesmas como inverídicas e levianas.
Segundo Manoel Adeilson, a Vereadora Lela Anastácio, como é popularmente conhecida, além de atentar contra os preceitos do Regimento Interno com quebra de decoro parlamentar, onde a mesma é reincidente e já foi punida pela Gestão anterior, desrespeitou a Presidência com ofensas, ameaças e a prática de danos ao patrimônio, quando quebrou um microfone da Casa Legislativa, na sessão ordinária de 26 de abril do corrente ano. Confira aqui a discussão ocorrida na Câmara de de Vereadores.
A Mesa Diretora, amparada no Regimento Interno, aplicou punição a Vereadora e ao seu colega de bancada, o senhor Paulo Marcelo Anastácio, ficando os mesmos sem direito a pronunciamento por 03 (três) sessões consecutivas, salvo apenas para discussão, unicamente e vinculado, de projeto de lei.
De acordo com o presidente, a Vereadora, por várias vezes em seus pronunciamentos desrespeita até mesmo o público que se faz presente as sessões da Câmara para acompanhar os trabalhos do Legislativo e atuação dos parlamentares. Atos que sempre foram coibidos pelo mesmo.
Adeilson ressalta que mesmo estando no último ano da legislatura 2013/2016, a Vereadora Aureliana nunca apresentou, sequer um requerimento, projeto de lei ou qualquer outro documento que buscasse beneficiar a população do município.
Por fim, Adeilson ressalta ainda que, desde que assumiu a presidência do Poder Legislativo em janeiro de 2015, sempre tratou todos os vereadores, situação ou oposição, de forma igualitária e respeitosa e que não irá permitir desrespeito no recinto da Câmara Municipal. Segundo ele, “absurdas, inacreditáveis e típicas de mentalidades selvagens é praticar danos ao patrimônio público, desrespeitar os colegas de parlamento e a população, como faz, repetidamente, a Senhora Aureliana Anastácio,” finalizou.
De Olho no Cariri
Com Ascom
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.