Polícia prende latrocina foragido de PE que cometia assaltos em Serra Branca e S J dos Cordeiros

galego_presoA equipe da Polícia Civil de Serra Branca em conjunto com policiais militares de São José dos Cordeiros efetuaram no final da manhã deste domingo uma perseguição e prisão de um presidiário foragido de alta periculosidade, residindo em São José dos Cordeiros e realizando assaltos em algumas cidades da região.

Josafá Sebastião de Almeida (foto ao lado), conhecido pela alcunha de Galego, estava foragido do presídio de Canhotinho – PE. Ele já cometeu vários assaltos e estava detido por latrocínio em Surubim – PE. Após fugir do presídio ele se instalou na zona rural de São José dos Cordeiros e nos últimos dias vinha cometendo assaltos de celulares e dinheiro, tanto em São José dos Cordeiros como Serra Branca.

galego_preso_2Galego na noite deste sábado (12) assaltou um empresário de nome Edvan Braz de Macedo, no sítio Várzea Verde, de quem subtraiu a quantia de R$ 1.000. O assalto se deu quando a vítima chegava em sua residência. Ainda houve disparos contra Edvan, mas ele não foi atingido.

Os sargentos Heronilson e Custódio agiram assim que foram informados do acontecido, chegaram a persegui-lo e efetuar disparos em sua direção, mas ele se escondeu no mato, sendo encontrado apenas na manhã deste domingo (12).

Com o acusado foram encontrados celulares, alguns deles de populares serra-branquense que foram assaltados recentemente, certa quantia em dinheiro, além de munição intacta.

Segundo o delegado Dr. Rodrigo Monteiro, o acusado já estava pronto para cometer um assalto na tarde deste domingo, onde desejava roubar uma motocicleta para empreender fuga. As Polícias Civil e Militar agiram mais rápido e prenderam o acusado de alta periculosidade.

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira mais uma Feira de Saúde na zona rural. A ação aconteceu na Unidade Âncora de Saúde da comunidade Riacho da Roça e reuniu moradores da localidade e de comunidades vizinhas.

Ao todo, 153 atendimentos foram realizados durante a programação, que concentrou diferentes serviços de saúde em um único local. Os moradores tiveram acesso a consultas médicas e de enfermagem, atendimento odontológico por meio da unidade móvel, vacinação, marcação de consultas, emissão e atualização do Cartão SUS, coleta para exames laboratoriais, fisioterapia e regulação de exames.

A Farmácia também esteve presente durante a ação. Com isso, os pacientes que receberam prescrição e tinham o medicamento disponível puderam sair do atendimento já com o remédio em mãos.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Niedja Rodrigues, a Feira de Saúde permite levar para as comunidades serviços que normalmente exigiriam o deslocamento dos moradores para a cidade.

“Na feira de hoje, fizemos questão de trazer mais serviços. Tivemos dois médicos, laboratório, farmácia, fisioterapia e regulação de exames, para que o usuário possa sair daqui com o exame regulado e, quando necessário, com o medicamento em mãos”, explicou.

A Unidade Âncora do Riacho da Roça já funciona regularmente a cada 15 dias, com atendimento médico, de enfermagem e odontológico, além da atuação de técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde. Nesta sexta-feira, a estrutura foi ampliada com a presença de outros profissionais e serviços.

O atendimento odontológico também terá continuidade. A unidade móvel permanecerá na região por mais uma semana, permitindo que outros moradores tenham acesso ao serviço.

O prefeito de Sumé, Manezinho Lourenço, acompanhou a programação e destacou a importância de levar os atendimentos para mais perto das comunidades rurais.

“A gente sabe da dificuldade de quem mora na zona rural para se deslocar em busca de atendimento. Por isso, é importante trazer os serviços para perto dessas pessoas e garantir que elas tenham acesso ao atendimento de que precisam”, afirmou.

Além dos serviços de saúde, 30 crianças receberam kits escolares por meio do programa Criança na Escola.

A Feira de Saúde já passou pelo Assentamento Mandacaru e pelo Sítio Santo Agostinho. A próxima edição está programada para o dia 11 de setembro, na comunidade do Sítio Jurema.

Também acompanharam a ação o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Vicente Lourenço, e o vereador Damião Rildo.

De Olho no Cariri

Ascom – Prefeitura de Sumé