Mesmo com diminuição de FPM e repasses atrasados do Governo Federal, São João do Tigre paga servidores dentro do mês trabalhado

Não há crise e nem dificuldade financeira, que façam com que a gestão do pequeno município de São João do Tigre no Cariri paraibano, deixe de honrar com seus compromissos financeiros e administrativos. Prova disto, é que foi confirmado nesta segunda, dia 30, que mais uma vez a gestão do prefeito Célio Barbosa cumpriu com o compromisso e realizou o pagamento dos servidores públicos municipais dentro do mês trabalhado.

O pagamento em dia apesar de obrigação tem sido uma conquista para as gestões municipais dos pequenos municípios brasileiros, que além de viverem apenas dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios, viu essa cota diminuir drasticamente com a crise nacional. Para completar, o Governo Federal tem atrasado verbas obrigatórias da Assistência Social, obrigando as prefeituras a custearem todas as despesas com programas sociais e ainda manterem suas obrigações em dia.

Com mais esse pagamento dentro do mês, já se registram 7 anos e 09 meses, ou seja, 93 meses que o prefeito Célio prioriza o pagamento dos servidores como forma de respeitar aqueles que se dedicam à população prestando-lhes serviços nas diversas áreas.

“Compromisso cumprido sempre em respeito ao nosso servidor, como forma de mostrar o empenho desta gestão e a certeza de buscar sempre o melhor para nossa cidade”, afirmou o secretário de finanças Márcio Leite.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print