Termina, nesta quarta-feira (20), o prazo das matrículas da rede estadual de ensino para alunos novatos. Os estudantes veteranos já se matricularam. As aulas começam em 11 de fevereiro, com o Dia da Acolhida, quando a escola recebe os estudantes e a comunidade para compartilhar as atividades educativas planejadas para o ano letivo de 2016.
Para efetuar a matrícula, além do preenchimento do formulário, os alunos deverão apresentar cópias da certidão de nascimento, RG e CPF, duas fotos 3 x 4, comprovante de residência e histórico escolar emitido pela escola de origem. O preenchimento de dados para matrícula é feito, exclusivamente, pela internet. Dessa forma, o processo se torna mais ágil, além de reunir dados importantes dos alunos e das unidades de ensino.
Vale lembrar que em 26 unidades de ensino há, também, oportunidades em cursos profissionalizantes, em diversas áreas. Para participar, basta se matricular em uma das escolas que oferecem os cursos e escolher a opção desejada. As unidades com essa modalidade de ensino são chamadas de Escolas Profissionais Técnicas (EPTs). Ao todo, estão sendo oferecidas mais de 2 mil vagas.
Os cursos profissionalizantes nas Escolas Profissionais Técnicas (EPTs) são:
Escola Owaldo Pessoa (João Pessoa):
Cursos Profissionalizantes: Análises Clínicas e Manutenção e suporte de informática (45 vagas cada curso)
Colégio da Polícia Militar (João Pessoa):
Cursos Profissionalizantes: Programação em Jogos Digitais e Informática para Internet. (45 vagas cada curso)
Centro Profissional Antônio Cabral (João Pessoa):
Cursos Profissionalizantes: Administração e Comércio (45 vagas cada curso)
Escola João Goulart (João Pessoa):
Cursos Profissionalizantes: Serviço de restaurante e bar, Eventos e Hospedagem. (45 vagas cada curso)
Escola Mestre Sivuca (João Pessoa):
Cursos Profissionalizantes: Segurança do Trabalho e Manutenção e suporte de informática (45 vagas cada curso)
Escola Pedro Anísio Bezerra (João Pessoa):
Cursos Profissionalizantes: Manutenção e suporte de informática (45 vagas)
Com Ascom
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.