Julho começa com frio no Cariri e temperatura pode chega aos 17°C

CHUVAS-SSU-6-415x260A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) mantém a previsão de tempo instável com chuvas para esta quarta-feira (1º) para as regiões do Agreste, Brejo e Litoral. Para as demais regiões do Estado, como Alto Sertão e Sertão, a previsão é de apenas nebulosidade variável. Ainda de acordo com a Aesa, a temperatura máxima no Litoral deverá atingir os 29º C e a mínima deverá ficar em torno dos 22º C.

Já para o Agreste, a previsão da Aesa é que a temperatura máxima fique em torno dos 27º C e a mínima, dos 19º C. Na região do Brejo, a máxima deverá chegar aos 25º C e a mínima, aos 18º C. A região do Cariri-Curimataú poderá ter máxima de 31º C e a mínima de 17º C. Para essa região, a Aesa prevê nebulosidade variável ao longo desta quarta-feira.

A previsão de temperatura máxima para o Sertão paraibano é de 34º C e mínima de 20º C. Para o Alto Sertão, a temperatura máxima deverá alcançar os 33º C e a mínima, os 20º C.

Precipitações de julho –
Segundo a meteorologista Marle Bandeira, as precipitações pluviométricas no mês de julho devem ficar em torno da média histórica, que é de 240 mm, 60 mm abaixo da média histórica de junho, que é de 300 mm. “Nunca é demais lembrar que os fenômenos climáticos relacionados às chuvas serão irregulares, tanto no tempo quanto no espaço. Ao longo deste mês que se inicia, teremos chuvas dias sim, outros não. No entanto, a previsão é que as precipitações fiquem dentro da média histórica”, ressaltou.

Precipitações de junho –
O Balanço da Aesa mostrou que choveu acima da média em João Pessoa, quando as precipitações alcançaram 312,8 mm na segunda-feira (30). A Capital paraibana foi a cidade onde mais choveu entre as manhãs de domingo e desta segunda-feira: 54,8 milímetros. “E ainda teremos novas precipitações na terça-feira. A previsão é de tempo instável no Litoral, então João Pessoa deve fechar o mês com um índice pluviométrico ainda maior”, destacou a meteorologista da Aesa, Carmem Becker.

Outro município que já ultrapassou o índice esperado foi Alhandra. A média calculada com base nos resultados dos últimos 30 anos é 272,9 milímetros, mas nesta segunda-feira a cidade litorânea somou 347,1 milímetros. “E não foi apenas no Litoral onde tivemos resultados como este. Algumas destas nuvens que se formam no Oceano Atlântico e adentram o continente pela costa leste do Nordeste também trouxeram água aqui para Campina Grande, onde a média é de 102,8 e já choveu 109,7”, informou Becker, que monitora os índices pluviométricos na Sala de Situação, em Campina Grande.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print