João Henrique recebe delegados que pedem intermediação da ALPB para aprovação da PEC 443

jh_delegadosO deputado João Henrique (DEM), vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), recebeu na tarde desta terça-feira (11), uma comitiva de delegados que, na ocasião, pediram o apoio da Casa para intermediar o encaminhamento do pedido da categoria na aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 443/09) à bancada federal paraibana.

A PEC reconhece como Carreira Jurídica os Cargos de Delegados de Polícia Civil e Federal e Advogados Geral da União, vinculando teto dos subsídios a 90,25% do que recebem os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O primeiro turno da votação da PEC ocorreu na quinta-feira (6). Nesta terça, acontece a votação dos destaques encaminhados por diferentes bancadas buscando a inclusão de outras carreiras na PEC.

A votação do texto em segundo turno estará condicionada à aprovação da PEC 172/12, do deputado Mendonça Filho (DEM-PE), que proíbe a transferência de encargos a estados e municípios sem a previsão de repasses financeiros necessários ao seu custeio. Essa PEC faz parte do debate sobre novos parâmetros relacionados ao pacto federativo.

João Henrique, que representou o presidente Adriano Galdino na reunião, imediatamente, manteve contato com a maioria dos deputados federais, encaminhando o pedido da comitiva e obtendo resposta positivas dos parlamentares.

“O pedido dos delegados e advogados aqui presentes é de grande relevância para a categoria. Por isso, tomei a iniciativa de manter contato com a grande maioria dos deputados em Brasília, por telefone, enviei telegrama e obtive o retorno de alguns de imediato e, repassei a resposta positiva para os delegados que aguardavam ansiosos. Da mesma forma fez o presidente Adriano Galdino, reforçando o nosso pedido”, finalizou João Henrique.

A delegada Anny Maciel, representante da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepedel), destacou a importância da intermediação do deputado João Henrique. “Este contato foi muito importante. O deputado João Henrique e a Assembleia demonstraram total apoio a causa. Ele serviu de interlocutor com os deputados federais paraibanos. E, a eles, agradecemos todo o apoio que está sendo dado por ser de fundamental importância para nossa carreira”, disse.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print