O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh), lança a partir de quarta-feira (15) uma campanha publicitária contra a cultura do estupro com outdoors espalhados por várias cidades do Estado. A campanha pedagógica é resultado da ação “Não é não! Intervenção urbana contra cultura do estupro” promovida nessa quarta-feira (8), na praça Antenor Navarro, no Centro Histórico de João Pessoa, com apoio da Funesc, Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e gabinete da deputada Estela Bezerra.
Além dos outdoors, o painel produzido por mulheres com frases e arte criativa contra a cultura do estupro será instalado na Funesc, segundo a secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Soares. Outros locais, como instituições públicas, hospitais e órgãos do governo, vão receber o painel simbólico para promover um debate contínuo sobre as formas de violência contra mulher e o enfrentamento do estupro.
“O material produzido por mulheres e para mulheres vira outdoors que serão espalhados pelas cidades. Porque enfrentar a cultura do estupro é papel do poder público. E para isso e por isso que devem existir Secretarias de Políticas para Mulheres que dialogam com as expressões dos movimentos feministas e de mulheres e apoiem mulheres vitimas de estupros. Com indignação, nos posicionamos firmemente contra a cultura de estupro vigente no país que naturaliza a violência sexual como prática aceitável no comportamento de homens que se apropriam do corpo e da sexualidade das mulheres, como se estas fossem objetos”, disse Gilberta Soares.
A cultura do estupro baseia-se no conjunto de crenças e valores que respaldam a violência contra as mulheres e encorajam as agressões sexuais masculinas. Nessa cultura, as mulheres vivem a ameaça constante de serem violentadas de diversas formas. “Afirmamos que o estupro é um crime hediondo e não pode ser tolerado e nem justificado sob hipótese alguma. Defendemos as investigações e celeridade na prisão dos criminosos e o atendimento qualificado, apoiando as vítimas e familiares”, disse.
De Olho no Cariri
Com Secom
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.