Governador em exercício visita cidades e obras do Anel do Cariri

timthumb (2)O governador em exercício, Adriano Galdino, visitou neste sábado (18) obras de infraestrutura do Anel do Cariri, que estão sendo executadas pelo Governo do Estado. Durante todo dia, Adriano Galdino visitou diversas cidades do Cariri Paraibano, onde teve a oportunidade de dialogar com vereadores, gestores, empresários, além do prefeito e vice-prefeito de Cabaceiras.

A comitiva do governador saiu logo pela manhã de Campina Grande com destino ao Cariri. A primeira parada ocorreu na estrada que liga as cidades de Serra Branca e Coxixola.

timthumb (5)Logo depois, o governador em exercício seguiu para a cidade de Caraúbas, onde teve a oportunidade de conversar com os vereadores e a população. “Passamos para visitar a obra da PB-200, que liga as cidades de Coxixola a Serra Branca e agora estamos sendo recebidos por Silvano de Dudu, filho do ex-prefeito Severino Dudu. Fizemos questão de acompanhar as obras e ações que o Governo do Estado tem levado a região do Cariri”, disse.

O Anel Viário do Cariri é considerado a maior obra rodoviária do Estado. Ao todo, serão 204 km de novas estradas que vão beneficiar mais de 120 mil habitantes dos municípios de Monteiro, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos, Cabaceiras, Boqueirão e Queimadas.

Para o vereador de Caraúbas, Silvano de Dudu, a visita do governador em exercício é de grande importância para a cidade. “Além de ver o chefe interino do Executivo visitar nossa cidade, temos a oportunidade de relatar o andamento das obras que o Governo do Estado faz na região. Ficamos muito felizes com a visita”, ressaltou.

timthumb (4)Na cidade de Cabaceiras, Adriano Galdino foi recepcionado pelo prefeito Luiz Aires, o vice-prefeito Tiago Castro e políticos locais. A comitiva visitou ainda uma associação de produtores de couro e a fábrica das peças em couro para produção de vestimentas, calçados, bolsas, mochilas e artigos típicos da cultura nordestina como gibão, chapéus e demais acessórios.

O último compromisso do dia foi na cidade de São João do Cariri. Além de visitar o local, o governador Adriano Galdino ainda conversou com Sonia Medeiros, viúva do ex-prefeito Marcone Medeiros, que faleceu no final do mês de junho.

Entrevistas – Antes da comitiva do governador partir de Campina Grande, Adriano Galdino ainda participou de entrevistas em uma emissora de rádio na cidade de Campina Grande e outra no distrito de São José da Mata.

Agenda da segunda – Nesta segunda-feira (20), o governador em exercício visita sua cidade natal, Pocinhos, onde irá inaugurar a escola Antônio Galdino Filho e entregar uma ambulância para a prefeitura local. Antes disso, Adriano Galdino participa de uma reunião com prefeitos e participará do programa Fala Governador.

 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 19 de julho de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!