Exército e Agentes de Endemias intensificam ações de combate ao mosquito aedes aegyti em Monteiro

exercito_agenteMesmo com a redução dos casos de dengue, chikungunya e zica registrados neste primeiro mês de 2016 no município de Monteiro, a Prefeitura Municipal não tem se descuidado das ações de combate ao mosquito aedes aegypti.

 

Desde o início da semana 20 homens do Exército estão na cidade de Monteiro participando da campanha de intensificação ao combate do mosquito, incorporando-se aos Agentes de Endemias do município. A prefeita Edna Henrique havia solicitado no início do mês de janeiro o apoio do Exército nas ações que estão sendo realizadas pela Secretaria de Saúde municipal e, com o atendimento do pleito a guerra contra o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zica está sendo ainda mais intensa.

 

As 10 equipes que estão visitando as residências de Monteiro são compostas por dois soldados do Exército e um Agente de Endemias. Eles têm o objetivo de identificar e eliminar focos do aedes aegypti, fazendo tratamento da água das residências e realizando ações de cunho educativo.

 

A meta é atingir cerca de três mil imóveis em um prazo de aproximadamente duas semanas.

 

Segundo a Diretora da Vigilância em Saúde do município de Monteiro, Silvana Marinho, apesar de todos os esforços que a Prefeitura de Monteiro tem feito para vencer esta guerra contra o mosquito, a população monteirense precisa participar mais intensamente da campanha, pois, os boletins emitidos diariamente pelos homens do Exército e dos Agentes de Endemias constatam até o presente momento, que de cada 10 imóveis visitados desde o início da semana, 08 acusam a presença de focos do mosquito, todos em situações provocadas pelo descaso dos próprios moradores.

 

A diretora ainda confirmou que o município deve realizar em breve o Dia D de combate ao aedes aegypti e será de suma importância a participação de toda a comunidade monteirense.

 

A secretária de Saúde, Anna Lorena, tem afirmado que mesmo com a considerável diminuição dos casos de dengue, chikungunya e zica, o município de Monteiro não vai se acomodar, pois, a exterminação do mosquito é um objetivo de todos que estão envolvidos nesta campanha.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print