Edna será homenageada com o Diploma Destaque 2016 pela Revista Tribuna

timthumbPelo oitavo ano consecutivo a prefeita de Monteiro, Edna Henrique, será agraciada com o Diploma de Destaque 2016, uma homenagem que é prestada anualmente pela Revista Tribuna aos prefeitos, deputados e senadores que se destacaram durante o atual exercício.

A solenidade de entrega dos diplomas aos agraciados acontece nesta terça-feira, 20, às 19 horas, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa, quando serão comemorados os 18 anos de circulação da revista paraibana.

A prefeita enviou mensagem antecipando os seus agradecimentos ao Conselho Editorial da Revista Tribuna, na pessoa do executivo Manoel Raposo, pelo reconhecimento ao trabalho que realizou nos últimos oito anos como prefeita de Monteiro e, em virtude de compromissos fora do estado estará sendo representada pelo secretário de Comunicação, Fred Menezes.

A homenagem aos Melhores do Ano é conferida pela diretoria da Revista Tribuna, em parceria com a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) e Associação Paraibana de Imprensa (API), além do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.

A gestão Edna Henrique foi avaliada de forma positiva pela equipe da Revista Tribuna, que analisou os investimentos nas áreas de saúde, educação e agricultura como um dos pontos mais positivos da administração em 2016.

Para o executivo Manoel Raposo, diretor Presidente da Revista Tribuna, a administração de Edna Henrique pode ser considerada como uma das mais bem avaliadas do estado. “Monteiro está de parabéns por ter uma prefeita comprometida com um município tão importante como este. Em todas as enquetes realizadas por nossa equipe a prefeita Edna sempre recebeu o merecido destaque, por isso mais uma vez ela é homenageada em mais um evento da Revista Tribuna”.

 

 

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira (22) mostra como está a disputa pela Presidência da República no 1º turno entre os eleitores da Paraíba. O levantamento foi encomendado pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Veja, abaixo, os resultados da pesquisa estimulada, em que a Quaest mostra a lista de candidatos aos eleitores entrevistados. A pesquisa traz o nome do candidato Leonardo Avalanche (PRTB) que substituiu Pablo Marçal (PRTB), e por isso não estava no levantamento anterior.

Veja o cenário de primeiro turno

  • Lula (PT): 54% (eram 50% em 25/8)
  • Flávio Bolsonaro (PL): 23% (eram 21%)
  • Escritor Augusto Cury (Avante): 6% (era 1%)
  • Ronaldo Caiado (PSD): 2% (eram 3%)
  • Renan Santos (Missão): 1% (eram 2%)
  • Romeu Zema (Novo): 0% (era 1%)
  • Samara Martins (UP): 0% ( era 1%)
  • Rui Costa Pimenta (PCO): 0% (era 0%)
  • Veterinário Wilson Grassi (Democrata): 0% (era 0%)
  • Edmilson Costa (PCB): 0% (era 0%)
  • Clariana Barão (DC): 0% (era 0%)
  • Hertz Dias (PSTU): 0% (era 0%)
  • Leonardo Avalanche (PRTB): 0% (antes não disputava)
  • Branco/nulo/não vai votar: 7% (eram 13%)
  • Indecisos: 7% (eram 8%)

Veja, agora, o cenário de segundo turno entre Lula e Flávio

  • Lula (PT): 60%
  • Flávio Bolsonaro (PL): 26%
  • Branco/Nulo/Não vai votar: 10%
  • Indecisos: 4%

Para 89% dos eleitores ouvidos no levantamento, a escolha do candidato é definitiva. Eram 82% na pesquisa anterior. Outros 11% dizem que ainda podem mudar o voto até as eleições, em 4 de outubro. Eram 18% na pesquisa anterior.

A Quaest ouviu 804 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 18 e 21 de setembro de 2026. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TSE é PB-01325/2026.

Aprovação e avaliação do governo Lula

Aprovação do governo

  • Desaprova: 32% (eram 35% em 25/08)
  • Aprova: 62% (eram 61%)
  • Não sabe/não respondeu: 6% (eram 4%)

DE OLHO NO CARIRI

Com G1 Paraíba