O deputado João Henrique (DEM) fez um pronunciamento na tribunda da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (31), e lamentou o atual nível de insegurança registrado na região do Cariri Paraibano que, neste fim de semana, foi alvo de criminosos que explodiram bancos, fizeram arrastão em mercado público, assaltaram correspondente bancário, dentre vários outros crimes registrados na região.
O parlamentar destacou que o aumento da violência é registrado em todo Brasil e que na Paraíba não é diferente, porém, no Cariri paraibano a situação é vexatória e veementemente preocupante. “Recentemente, exatamente em 10 dias, foi registrada a prática de diversos crimes no nosso tão abandonado Cariri. Na Praça de Boa Vista para sair em Monteiro, e cidades circunvizinhas, foram registrados cerca de sessenta crimes terríveis. Já no último fim de semana bandidos explodiram o banco e assaltaram um correspondente bancário em Sumé e deixaram a população em pânico na cidade. Bandidos ainda protagonizaram um verdadeiro arrastão na feira de Serra Branca. As autoridades policiais, é verdade, dentro de suas delimitações tem feito o que é possível, para coibir, controlar e ajudar, no entanto, sabemos que o gargalo é bem maior e que as dificuldades estão bem mais açodadas. Falta exatamente o que nós chamamos de efetivo, por isso, fica aqui o nosso veemente apelo ao Governo do Estado, para que possa rever o nível dessa situação de segurança pública ao qual está submetido o estado da Paraíba e particularmente, hoje, o nosso Cariri”, desabafou João Henrique.
O parlamentar continuou o seu pronunciamento na tribuna fazendo um apelo por reforço policial na região, reconhecendo que as dificuldades são grandes, mas afirmando que é necessário punho forte por parte do Governo do Estado, do comandante da Polícia Militar e, principalmente, do secretário da Segurança Pública que são indiretamente os maiores responsáveis pela situação caótica na falta de segurança da Paraíba. “Nossa segurança pública deveria ter um comando bem melhor. Se não querem trabalhar, chamem o governador, entreguem seus cargos e passem eles a um coronel de pulso firme, a um oficial que queira realmente dar um basta nessa bandidagem. O secretario Cláudio Lima já deveria ter deixado o cargo há muito tempo porque não vejo nenhum esforço por parte do secretário da Segurança Pública que está deixando as coisas ocorrerem, pra ver como fica”, finalizou o deputado.
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.