Avô de criança queimada em Monteiro, conta sua versão

Criança-3-300x180O avô de uma criança que sofreu graves queimaduras em Monteiro, contou a versão do caso. De acordo com o senhor Venâncio a criança está com ele desde os sete meses de vida.

Segundo o avô, o que aconteceu foi na verdade uma fatalidade,Venâncio admite ter errado em permanecer com a criança em casa por 48hs e não haver procurado assistência médica.

Venâncio disse que pediu a sua filha colocar água pra esquentar para o banho e quando menos esperou escutou o grito da criança. Ele ainda disse que não viu como aconteceu e que as informações repassadas pelos sites não são verídicas, pois ninguém viu o fato.

O Avô pensou que poderia tratar a criança em casa, pois comprou todos o medicamentos que se pensava ser necessário. E se arrepende de não ter levado a criança em mediatamente ao hospital, mas a criança já passa bem.

DE OLHO NO CARIRI

com JR Independe

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito Alexandre Pereira realizou uma visita técnica à obra da futura agência da Caixa Econômica Federal em Serra Branca, empreendimento que está em fase final de acabamento e que promete ampliar o acesso da população aos serviços bancários e fortalecer o desenvolvimento econômico do município e de toda a região do Cariri paraibano.

Durante a visita, o gestor percorreu as instalações da nova unidade acompanhado de integrantes da equipe municipal, observando os últimos detalhes da obra que deve ser inaugurada até o final do ano. As imagens mostram a estrutura praticamente concluída, com ambientes internos amplos e modernos, reforçando a expectativa pela inauguração da agência.

A nova unidade da Caixa atenderá não apenas Serra Branca, mas também moradores de 12 municípios do Cariri, consolidando a cidade como um importante polo regional. A agência oferecerá acesso a serviços bancários, programas sociais, financiamentos habitacionais, linhas de crédito para empreendedores e diversos outros atendimentos disponibilizados pela instituição financeira.

CONFIRA O VÍDEO DA VISISTA À OBRA:

A expectativa é que a nova estrutura contribua para movimentar o comércio local, gerar oportunidades de negócios, facilitar o acesso da população aos serviços financeiros e impulsionar o crescimento da economia regional.

DE OLHO NO CARIRI