A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira (15), e em sessão extraordinária, mensagens de autoria do Poder Executivo referentes a pagamento de precatórios. Uma das quais foi elaborada em conjunto com o Poder Judiciário da Paraíba.
Para o presidente Adriano Galdino, a aprovação dos projetos sobre precatórios significou uma vitória histórica para milhares de trabalhadores paraibanos. “São quase 500 milhões que estavam parados em uma conta. Agora o cidadão, que há mais de dez anos esperava este dinheiro vai receber do Governo e vai poder, finalmente, investir na sua economia doméstica”, destacou.
A primeira matéria do Executivo foi o Projeto de Lei Complementar, aprovada por 21 a 6 votos no primeiro turno e por 20 a 4 já na sessão extraordinária, em segundo turno. O projeto dispõe sobre a utilização temporária de parcela de depósitos judiciais para pagamento de precatórios de qualquer natureza e outras finalidades previstas nessa lei.
A outra matéria do Governo do Estado, esta feita em conjunto com o Poder Judiciário, foi aprovada por 19 votos a 6, foi o Projeto de Lei nº 295 que institui a Câmara de Conciliação de Precatórios e dispõe sobre a celebração de acordos e transações em ações judiciais consolidadas no regime de precatórios do Estado da Paraíba, da sua Administração Direta e Indireta.
Ainda nesta quarta feira, o presidente Adriano Galdino oficializou a instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Sistema Prisional, que será presidida pelo deputado João Bosco Carneiro Júnior e a Frente Parlamentar de Prevenção às Drogas, sob a presidência do deputado Trócolli Júnior.
Adriano Galdino assume Governo
Os parlamentares decidiram não realizar sessão nesta quinta-feira (16), para que os parlamentares possam comparecer à solenidade de transmissão de cargo no Palácio da Redenção, às 10 horas. Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho transmitirá o cargo de ao presidente da Assembleia Adriano Galdino. Antes, às 9h30, no plenário da Casa de Epitácio Pessoa, Adriano Galdino transferirá o cargo ao vice-presidente João Henrique.
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.