Pardal: Paraíba já contabiliza mais de seiscentas denúncias de supostas irregularidades eleitorais

O Município de Campina Grande segue liderando no ranking de denúncias eleitorais na Paraíba. A informação foi confirmada através do Sistema Pardal da Justiça Eleitoral.

De acordo com os dados, referentes ao período da tarde desta terça-feira (24/09), Campina lidera o ranking com 91 (noventa e uma) denúncias, seguida por João Pessoa (73), Bayeux (36) e Santa Rita (29).

Em se tratando de Estado, a Paraíba segue em 17º lugar com 605 (seiscentas e cinco) denúncias. A Justiça Eleitoral já recebeu até o momento da publicação desta matéria um total de 54828 (cinquenta e quatro mil, oitocentas e vinte e oito) denúncias de todas as Regiões do Brasil.

Pardal

O sistema Pardal – Denúncias Eleitorais permite o envio de denúncias com indícios de práticas indevidas ou ilegais no âmbito da Justiça Eleitoral. Tais denúncias devem conter informações e evidências que ajudem a Justiça Eleitoral no combate às ilegalidades. A principal novidade para este ano é o uso da ferramenta para denunciar desvios nas campanhas eleitorais na internet. A versão atualizada do aplicativo pode ser baixada gratuitamente nas lojas de dispositivos móveis (faça o download no Google Play ou na App Store). As denúncias podem ser feitas apenas pelo aplicativo Pardal, disponível nos endereços abaixo:

Pardal para o seu dispositivo IOS

Pardal para o seu dispositivo Android

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print